24 de julho de 2016

Estou no ir!

Dentro de dias ingresso numa viagem.
Embora tenha sido informalmente convocada há algum tempo, só há umas semanas quando se tornou irreversível é que tive de dar a resposta final. Estive quase a desistir -  foi por um triz.
Poderia falar da lista de afins para enfiar na mala mas não me apetece. Prefiro enumerar o que espero desta viagem.
Tenho de afogar algum nervosismo/ansiedade ou patetice.
Preciso accionar o botão de me auto-desligar do que foi, do que é e do que é provável que venha a ser.
Quero aproveitar ao máximo cada momento e conhecer outros horizontes.




Contem com novidades em breve.
Auf Wiedersehen!

2 comentários:

  1. só agora é que percebi que não tens estado cá (ai esta minha imperdoável/crónica DESATENÇÃO), já agora, perdoa a curiosidade e diz-me lá, foste a onde mesmo?!? bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Estou a preparar uma série de história. :)
    É só mais um pouquinho para ficarem a saber tudo.

    ResponderEliminar